Em 22/09/2018 às 17 h43

Peças principais não definem e Audax Rio fica no quase mais uma vez

Assim como em 2017, Laranja Meritiense vê acesso escapar na fase decisiva da B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Audax Rio bateu na trave mais uma vez. O acesso, que em 2017 escapou na semifinal geral diante do America, na atual temporada voltou a não se concretizar. O algoz da vez foi o Americano, que bateu o Laranja Meritiense por duas vezes. Em ambas as frustrações na Segundona, algo em comum: jogadores que brilharam durante quase toda a competição não apresentaram o mesmo fator de decisão nas fases finais.

Denilson, maestro do Audax nos últimos anos e camisa 10 com vasto repertório técnico, foi presa fácil para a marcação adversária, sem conseguir ser efetivo quando necessário. Companheiro de ataque, Gilcimar foi outro que não conseguiu destaque. O centroavante até que brigou, lutou, se entregou, mas não conseguiu balançar as redes no momento mais agudo da Série B1.

No meio de campo chamou a atenção a participação menos efetiva de Rodrigo Yuri. Muito participativo em vários jogos da fase classificatória, foi menos percebido nas semifinais, assim como Henrique, jogador do mesmo setor que vinha demonstrando alta qualidade. Ambos foram discretos, deixando a sensação de que poderiam apresentar um algo mais.

Apesar da frustração, a temporada do Audax ainda não chegou ao fim. O Laranja Meritiense ainda encara novamente o Americano, na semifinal da Copa Rio. Na ida, triunfo alvinegro por 1 a 0. Mais uma vez o time meritiense terá a chance de monstrar que tem sim poder decisão e pode reverter um cenário desfavorável. O duelo acontece na próxima quarta-feira (26), em Moça Bonita, às 15h.

Tags: Audax Rio, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por