Em 22/09/2018 às 18 h37

Com sentimentos opostos, Sampaio recolhe cacos após ficar no quase

Equipe perdeu para o America nas semifinais e permanece na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (SCFC)

Bateu na trave. Depois de perder os dois jogos da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca para o America, o Sampaio Corrêa não conseguiu o tão sonhado acesso à primeira divisão estadual. Após a eliminação, o meia Kaká Mendes, que marcou o único tento do Galinho da Serra no duelo deste sábado (29), analisou o resultado como frustrante, principalmente pelo investimento feito no elenco. Mas frisou que, na temporada que vem, a equipe conquistará o acesso.

- Pela equipe que foi montada, a gente fica um pouco frustrado. Não no primeiro tempo, mas no segundo, a gente buscou e falamos no vestiário que tínhamos que ser homens e profissionais. Fizemos o jogo, colocamos a bola para rodar e tudo saiu naturalmente. Fizemos o gol, fui coroado com ele, mas infelizmente o acesso não veio. A gente fica muito triste pelo grupo. Agora é trabalhar para o próximo ano, se Deus quiser, o Sampaio vai montar mais uma equipe forte e subir para a primeira divisão porque merece - disse o meia.

Contrariando o companheiro de clube, Pessanha, que não conseguiu o quarto acesso na Segundona na carreira, negou que o sentimento após a derrota fosse de eliminação. Segundo o zagueiro, o Sampaio Corrêa superou as expectativas e não se arrepende de ter deixado o America para vestir as cores do Galinho da Serra.

- Frustração não. Porque muitos diziam que o Sampaio montava elenco grande e não chegava nem no jogo do acesso... e chegamos. O America teve os méritos, é um grande clube. Quando vim para o Sampaio, cheguei questionado, mas as pessoas não sabem o porquê que eu fui para o clube. Eu sou profissional e honro o meu nome, que tenho muito a zelar, aqui no Rio de Janeiro. Mas não me arrependo nem um pouco e tenho certeza que, nos próximos anos, com o grande trabalho que o Luciano Quadros fez, com a montagem que o Roy e o Márcio fizeram, e com o trabalho da diretoria, o Sampaio vai subir para a Série A sim - concluiu o jogador.

Sem mais nada a ser disputado na atual temporada, o Sampaio Corrêa retorna às atividades profissionais apenas em 2019, quando disputará, novamente, a Série B1 do Campeonato Carioca.

Tags: Kaká Mendes, Pessanha, Sampaio Corrêa, Campeonato Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por