Em 23/09/2018 às 10 h31

Sem tempo para depressão, Audax terá última cartada contra Americano

Equipes voltam a se enfrentar na quarta (26), pela semifinal da Copa Rio


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Salvador

Foram cinco jogos até aqui entre Audax e Americano na temporada. Entre Segundona Estadual e Copa Rio, são dois triunfos laranjas e três alvinegros. Nos mais importantes, entretanto, o time de Campos demonstrou superioridade, como no último sábado (22), ao triunfar por 2 a 0 e decretar o acesso à elite do Campeonato Carioca, deixando o Audax pelo meio do caminho.

A tristeza por ver o principal objetivo da temporada ir por água abaixo existe, mas não poderá conviver com o time de São João de Meriti por muito tempo. Na próxima quarta-feira as equipes vão se enfrentar pela sexta vez em 2018, agora pelo segundo duelo semifinal da Copa Rio. Quem avançar segue sonhando com o título e ainda garante uma vaga em competição nacional do próximo ano - Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro.

VEJA TAMBÉM:
Americano bate novamente o Audax e confirma acesso à elite do Estadual
Peças principais não definem e Audax Rio fica no quase mais uma vez

A missão do Audax, mais uma vez, é das mais complicadas. Como perdeu o jogo de ida por 1 a 0, o Laranja Meritiense precisa ao menos devolver a mesma diferença de gols para forçar a disputa por pênaltis. Caso abra dois ou mais gols de margem, avança diretamente.

Para tentar obter melhor sorte, o Audax terá um importante trunfo a seu favor: jogar em casa. O Estádio de Moça Bonita será o palco do confronto decisivo. Na Zona Oeste, o time de Meriti recebeu o Americano por duas vezes na temporada, ambas pela Segundona. Na semifinal da Taça Corcovado, venceu por 2 a 0; já na ida da semifinal geral, foi superado por 1 a 0.

O último encontro entre os inimigos íntimos Audax e Americano terá início às 15h da próxima quarta-feira (26). A Rádio FutRio transmite.

Tags: Audax, Americano, Carioca Série B1, Copa Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por