Em 23/09/2018 às 11 h44

Goytacaz acerta com Athirson para ser o técnico na Seletiva do Estadual

Paulo Henrique passa a ser coordenador de futebol, substituindo Ricardo Barreto


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Coelho

O Goytacaz terá novidades na comissão para a Seletiva do Campeonato Estadual de 2019. Athirson, de 41 anos, ex-jogador do Flamengo e que no Rio de Janeiro já treinou o São Cristóvão, chegou a um acordo com a direção do clube para substituir Paulo Henrique, ídolo alvianil, que passará a exercer a função de coordenador técnico.

Apesar de ainda não estar oficializado, Athirson já acertou bases salariais e chegará ao clube com o apoio de um grupo de investidores. O próximo passo é definir a data de apresentação e o início dos trabalhos, já que a Seletiva começa ainda em dezembro.

Como treinador, Athirson fez um bom trabalho no São Cristóvão, em 2015, conduzindo a equipe a uma campanha de recuperação na então Segundona. Depois, comandou Flamengo (PI) e Alecrim (RN), além de uma passagem relâmpago pelo Tocantins, onde ficou apenas dez dias.

Já Paulo Henrique, que comandou a equipe nas últimas duas temporadas, conquistando o acesso, a permanência na Seletiva e disputando a Copa Rio, está de função nova. Ele será o coordenador técnico, substituindo Ricardo Barreto, atualmente no America.

A estreia do Goyta na Seletiva será no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por