Em 23/09/2018 às 17 h02

Marcinho Pitbull marca e Canto do Rio sai na frente contra o Mageense

Cantusca vence por 1 a 0 e fica a um empate do acesso à Série B2 do Carioca


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Canto do Rio largou na frente nas semifinais da Série C do Campeonato Estadual. Neste domingo (23), o Cantusca derrotou o Mageense por 1 a 0 no Alzirão, em Itaboraí, na partida de ida, e está a um empate da decisão da Quartona e do consequente acesso à Série B2 de 2019. O gol único do confronto foi marcado pelo volante Marcinho Pitbull.

Canto do Rio e Mageense voltam a se enfrentar no próximo domingo (30), às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém. O Placar FutRio segue em tempo real.

Poucas chances e nenhuma emoção no primeiro tempo

Canto do Rio e Mageense entraram em campo com expectativa de grande jogo mas, dentro das quatro linhas, as equipes mostraram pouquíssima inspiração, principalmente nos 25 primeiros minutos. Tanto é que a primeira finalização veio aos 27, com Luiz Claudio, que pegou sobra e mandou um canudo, por cima do travessão de Higor.

As equipes sentiram o forte calor em Itaboraí e diminuíram ainda mais o ritmo na reta final da primeira etapa. Sem mais chances, a partida foi para o intervalo em 0 a 0.

Pitbull ataca e dá vitória ao Cantusca

Buscando o resultado em casa, o Canto do Rio foi para cima no começo do segundo tempo. Talibã chegou em duas oportunidades pela direita, cruzou as duas, mas o ataque não conseguiu finalizar. Aos 11, a grande chance do Cantusca. William Amendoim entrou em diagonal pela direita, chutou forte, a bola encobriu Serjão e explodiu na trave direita.

O gol estava amadurecendo e saiu. Aos 14, o Canto do Rio pressionou a saída de bola do Mageense, recuperou a posse e a bola sobrou com Marcinho Pitbull. O camisa 30 ajeitou e soltou um canudo, acertando o ângulo de Serjão, fazendo 1 a 0.

O Mageense levou um choque com o gol sofrido e foi para cima. Aos 18, após cruzamento da esquerda, Darlan desviou para o gol e Higor apareceu bem para evitar o empate. Aos 44, Miguel cobrou escanteio, Paulão cabeceou fraco, a bola subiu e ia entrando no ângulo de Higor, que deu um tapinha nela jogando para fora, mantendo o Canto do Rio na frente do placar.

A partida
Canto do Rio 1 x 0 Mageense - Carioca Série C, semifinal, jogo da ida - 23/09/2018 às 15h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
Assistentes: Rafael Sepeda de Souza e Thiago Varela dos Santos

Canto do Rio: Higor; Caio Pacheco, Diegão, Villar e Dudu; Marcinho Pitbull (Robinho, 39'/2°T), Caio Fábio, Wellington, William Amendoim e Talibã (Rodriguinho, 30'/2°T); Thiago Trindade (Wesley, 45'/2°T). Técnico: Marquinhos Pereira.

Mageense: Serjão; Luiz Claudio, Paulão, Jhonata e Marcos Paulo; Weslei, Rodriguinho (Eto'o - intervalo), Miguel e Daniel (Rodrigo Lopes, 37'/2°T); Darlan e Vitor Borges (Carlinhos, 22'/2°T). Técnico: Maurinho.

Cartões amarelos: Marcinho Pitbull e Thiago Trindade (CAN).

Gol: Marcinho Pitbull, 14'/2°T (1-0).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por