Em 23/09/2018 às 17 h25

Mesquita constrói resultado no primeiro tempo, vence Barra Mansa e segue na B2

Tubarão chega aos 13 pontos na classificação geral e se livra da degola


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Mesquita conseguiu a permanência na Série B2 do Campeonato Carioca. Depois de muita luta, o time alvinegro bateu o Barra Mansa, jogando fora de casa, no Raulino de Oliveira, na tarde deste domingo (23). A partida terminou em 3 a 1. Os gols foram marcados por Gilmax, Igor Fellipe e Pedro, para o Tubarão, enquanto Matheus Pinheiral fez o tento dos mandantes.

Desta maneira, o Mesquita chegou aos 13 pontos na classificação geral da Terceirona Estadual. A equipe de Zilla Cardoso encerra a competição na 13ª colocação. A campanha teve três vitórias, quatro empates e sete derrotas. Já o Barra Mansa, sem chances de conseguir a classificação, seja no turno ou na semifinal geral, se despede da Série B2 com 18 pontos somados, no sétimo lugar.

O posicionamento geral dos dois times pode ser alterado, já que a competição será paralisada nesta segunda-feira (24) até o julgamento do Maricá em segunda instância por conta da suposta escalação irregular do atacante Felipe Zuca, que mudaria a colocação de todos os clubes no certame em caso de punição mais pesada.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por