Em 23/09/2018 às 17h30

Definidas as semifinais do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca

Nova Cidade e Campos novamente se enfrentam em busca da final de turno


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

Definidos as semifinais do segundo turno da Série B2 Estadual. Mais uma vez em 2018 Nova Cidade e Campos se enfrentam em um dos confrontos que valem vaga na decisão. O outro duelo será entre Pérolas Negras e Maricá. O desenho das semis é este ao fim da fase de grupos, mas pode ser alterado, afinal a competição será paralisada nesta segunda (24) até o julgamento em segunda instância do time maricaense pela suposta escalação irregular do atacante Felipe Zuca.

image

Caso o Maricá seja considerado culpado e perca pontos suficientes, o Queimados herdaria esta vaga. Os confrontos, por conta desta paralisação, ainda não têm previsão de acontecer. Os líderes das chaves, Nova Cidade e Pérolas Negras, contudo, já sabem que terão a vantagem do empate e também o mando de campo.

Semifinais gerais encaminhadas

Os confrontos das semifinais gerais, que definirão o acesso, também estão encaminhados. De acordo com a classificação geral, Nova Cidade e Maricá estão confirmados, assim como o Campos, campeão do primeiro turno.

A última vaga ficará entre Queimados e Pérolas Negras. Se o Pérolas faturar o título do segundo turno, se classifica. Caso contrário, é o time da Baixada Fluminense que segue adiante. Há ainda a possibilidade do Maricá ser punido na Justiça Desportiva e ficar de fora. Neste cenário, Pérolas e Queimados se juntam a Nova Cidade e Campos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por