Em 25/09/2018 às 09 h15

Apesar de campanha irregular na B2, Tontom vê experiencia benéfica

Zagueiro faz análise da caminhada do Casimiro durante a Terceirona


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O adeus do Casimiro de Abreu da Série B2 do Campeonato Carioca não foi nada bom. Na tarde deste domingo (23), no Estádio Joaquim de Almeida Flores, o CAEC perdeu por 4 a 0 para o Juventus, embora tenha conseguido evitar o temido rebaixamento à Quartona do ano que vem. O zagueiro Tontom fez uma análise da caminhada e, mesmo com a campanha não tão boa, disse que valeu pela experiência.

– Quando qualquer equipe joga uma divisão de acesso, o objetivo é subir. Mas valeu pela experiência, a Série B2 é uma competição mais forte que a Série C. Em 2019, creio que o Casimiro de Abreu chegará mais forte – disse o atleta.

Tontom, que foi eleito o melhor zagueiro da Série C do Campeonato Carioca no ano passado, inclusive admitiu que não fez uma grande competição neste ano e ficou abaixo do que pode render:

– Pelo que fiz no ano passado, até mesmo pelos quatro gols que marquei, fui eleito o melhor zagueiro da competição e esperava mais de mim mesmo. Tenho sempre que manter o nível, desta vez marquei apenas um gol e não levei o Casimiro de Abreu aonde queríamos chegar.

Com o fim dos seus jogos na Série B2, o Casimiro de Abreu só volta no ano que vem, novamente na Terceirona.

Tags: Casimiro de Abreu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por