Em 26/09/2018 às 12 h32

Thiago Campbell deixa o Rio São Paulo; Clube deve retornar ao Rio de Janeiro

Alvinegro do Campinho deverá ter outra diretoria de futebol no ano que vem


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Após o rebaixamento para a Série C do Campeonato Carioca do Rio São Paulo, o técnico Thiago Campbell foi comunicado que não seguirá no clube. A campanha que culminou na queda fez a diretoria do Alvinegro do Campinho não seguir com o treinador a frente do time e, além disso, as atividades voltarão a ser realizadas na cidade do Rio de Janeiro, já que os treinos foram em Barra Mansa. Outra diretoria para administrar o futebol deve ser anunciada em breve pelo clube. 

Em 14 jogos que o Rio São Paulo disputou na Série B2 do Campeonato Carioca, foram cinco vitórias, três empates e seis derrotas, tendo 50% de aproveitamento. A equipe não seria rebaixada se não tivesse sido punida por escalação irregular de jogadores na segunda rodada da competição. Na ocasião, o Alvinegro do Campinho perdeu seis pontos, que foram cruciais para a queda.

O clube tem uma pequena esperança de seguir na Série B2, pois o Maricá voltará a ser julgado por uma suposta escalação irregular do atacante Felipe Zuca. Outro clube que pode ser punido é o São Cristóvão, por uma suposta irregularidade na escalação de Willian no jogo contra o Barra Mansa. O Mesquita, que acabou se livrando do rebaixamento, entrou com recurso contra o time da Rua Figueira de Melo. Se os cadetes forem punidos, o Rio São Paulo se livra da queda.

Com o fim de seus jogos nesta temporada, o Rio São Paulo só volta a campo no ano que vem.

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por