Em 26/09/2018 às 20 h57

Carlos Alberto Santos afirma que pouca estrutura pesou contra o 7 de Abril

Treinador admitiu que falta de recursos financeiros pesou contra


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

No último domingo (23), o 7 de Abril perdeu por 3 a 0 para o Queimados e encerrou a sua participação na Série B2 do Campeonato Carioca, competição que disputou pela primeira vez. O técnico Carlos Alberto Santos falou que a falta de estrutura do clube pesou e por isso a equipe verde e amarela não fez uma campanha que era esperada no início da temporada.

– Acho que nosso último jogo foi o retrato de um clube sem uma estrutura ideal. Perdemos uma partida no segundo tempo, o estímulo dos jogadores estava totalmente para baixo. A partir do momento em que não tínhamos mais chances de classificação, todos abaixaram a cabeça. Animar um grupo que não recebeu um centavo não é fácil. Sei que não é apenas nosso clube que sofre com isso, essa é a realidade dessa divisão. Mas buscamos ser dignos, sempre respeitando os adversários. Foi um aprendizado e esperamos que no ano que vem a estrutura seja melhor, não só para o 7 de Abril, mas para todos os clubes – analisou o treinador, que seguiu:

– Nosso time não teve alegria. No ano passado, da metade do campeonato em diante, teve alegria porque um filho de Deus, o Charles, colocou dinheiro no clube. Esse ano, muitos jogadores estavam trabalhando de pedreiro, em lava-jato, entregando gás... Abriram mão de um sonho, que hoje no futebol está bem complicado. Por isso, não tivemos os resultados esperados. Tivemos cinco empates no segundo turno e, com todo respeito aos adversários, poderíamos ter vencido todas as partidas. Os jogadores se doaram muito, mas faltou a alegria, muito por conta da falta de dinheiro. E por isso, nunca tivemos treinamentos ideais.

Com o fim dos jogos nesta temporada, o 7 de Abril só volta a campo no ano que vem, quando vai jogar novamente a Série B2 do Carioca.

Tags: 7 de Abril

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por