Em 27/09/2018 às 15 h26

Jacson Braga esperava desfecho melhor, mas valoriza fuga do rebaixamento

Juventus seguirá na Série B2 do Campeonato Carioca em 2019


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Com uma contundente vitória para cima do Casimiro de Abreu na última rodada do segundo turno, o Juventus conseguiu escapar do rebaixamento na Série B2 do Campeonato Carioca. O técnico Jacson Braga afirmou que o foco sempre esteve apontado para uma classificação à semifinal, mas, no fim das contas, escapar da queda ficou de bom tamanho.

– Quando assumi a equipe, começamos o returno muito bem e nosso pensamento era buscar a classificação para conseguirmos algo melhor no campeonato. Infelizmente não deu, mas não fomos para a zona de rebaixamento e nos mantivemos na Série B2. Acho que a campanha foi satisfatória. Não foi o que eu queria, mas deu para fazer algo bom – destacou.

Principal destaque individual do Alvinegro na competição, o volante Magnor se mostrou aliviado por manter o clube na Série B2. Ele acredita que em 2019 o Juventus apresentará um futebol melhor e conseguirá a tão sonhada campanha vitoriosa.

– É gratificante manter o clube na Série B2. Acho que fizemos tudo certo, mas às vezes a bola não queria entrar. Passamos por um susto, mas Deus nos honrou e conseguimos nosso objetivo. Agora é trabalhar para o ano que vem e buscar coisas maiores – projetou.

Com o fim dos seus jogos na temporada, o Juventus só volta a campo no ano que vem, quando estará novamente na Terceirona.

Tags: Carioca Série B2, Juventus

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por