Em 01/10/2018 às 19 h55

Julgamento do Rio São Paulo é marcado para a próxima sexta, no pleno do STJD

Caso recupere os pontos, Alvinegro de Campinho evita o rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Para quem achava que os rebaixados para a Série C do Campeonato Carioca já estavam definidos, na próxima sexta-feira (05) teremos mais um capítulo. O Rio São Paulo, que havia perdido seis pontos pela escalação irregular do zagueiro Tho, entrou com recurso no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e terá um novo julgamento na próxima sexta, às 10h30.

O Alvinegro de Campinho foi punido com base no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), perdendo seis pontos pela escalação irregular do atleta Tho. A soma da pontuação se deve a três pontos da partida, mais a pontuação obtida no duelo, que terminou com vitória do Rio São Paulo. Além de multa no valor de R$ 500,00.

Caso recupere os pontos, a equipe que foi comandada por Thiago Campbell pode chegar aos 18 pontos na Série B2, subindo para o oitavo lugar na classificação geral, fugindo do rebaixamento.

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por