Em 03/10/2018 às 11 h13

Sem negociações confirmadas, destaques do Serra vão disputar OPG

Entre os jogadores estão o goleiro Otavio, o volante Vico e o artilheiro Rhainer


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Após a Série B1 do Campeonato Carioca, o Serra Macaense emprestou o zagueiro Ronaldo ao Ceará. Sem esconder a política de negociar jogadores, o Verdão está em busca de novas transações. Enquanto não fecha acordos envolvendo outros destaques do elenco, alguns importantes atletas que disputaram a Segundona vão jogar o Torneio OPG: Os goleiros Otavio (foto) e Lucão, os volantes João Pedro e Vico, os meias Alisson, Biel e Gabriel Carreia, e os atacantes Rhainer e Renato.

Entre os nove jogadores, alguns deles se destacaram na Série B1. Rhainer foi o artilheiro da competição, no primeiro campeonato como profissional, anotando 15 gols em 15 jogos. Otavio foi o goleiro mais jovem e chamou a atenção pelas grandes atuações. Vico, pelo segundo ano consecutivo no clube, jogou em todas as rodadas e com apenas 21 anos foi quem mais usou a braçadeira de capitão.

Apesar de todos esses nomes estarem inscritos no Torneio OPG, existe a possibilidade de negociações que venham a ser concretizadas com clubes da Série A do Campeonato Carioca. A diretoria do Serra admitiu que existem conversas em curso, mas não revelou quais são as peças que podem sair em breve.

A estreia do Serra Macaense no Torneio Otávio Pinto Guimarães será contra o Fluminense, no dia 13 de outubro.

Tags: Serra Macaense, Torneio OPG, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por