Em 04/10/2018 às 18 h23

Rio São Paulo fecha com patrocinador máster para a próxima temporada

Clube também acertou com um novo fornecedor de material esportivo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

image

Depois de receber a boa notícia de que conseguiu se manter na Série B2 do Campeonato Carioca, pelo fato do São Cristóvão ter perdido seis pontos por escalar de maneira irregular o volante Willian no jogo contra o Barra Mansa, o Rio São Paulo já trabalha pensando na próxima temporada. E o Alvinegro do Campinho fechou com a empresa JJ Invest para ser o seu patrocinador máster no ano que vem.

A JJ Invest já apoia, no futebol do Rio de Janeiro, outros clubes das Séries A, B1 e C. O Rio São Paulo será o primeiro da Série B2. A JJ Invest é presidida por Jonas Jaimovick, consultor financeiro. A empresa busca ampliar sua estratégia em vincular sua marca ao futebol carioca, e o Alvinegro do Campinho é mais um parceiro. 

Outra novidade no Rio São Paulo é no fornecimento de material esportivo. Assim como a JJ Invest, a diretoria do Alvinegro do Campinho fechou com uma empresa que está presente em clubes de todas as divisões do futebol do Rio de Janeiro: A WA Sport fornecerá os uniformes do clube na próxima temporada.

O ano de 2019 promete ser histórico para o Rio São Paulo. O clube vai atrás do seu inédito acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.  

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por