Em 05/10/2018 às 16 h36

Pena é mantida e Rio São Paulo segue punido por escalação irregular

Mesmo com a punição, Alvinegro de Campinho segue na Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Claudio Burger (FutRio)

E mais um capítulo dos tribunais aconteceu nesta sexta-feira (05). O Rio São Paulo recorreu da punição pela perda de seis pontos por escalação irregular do zagueiro Tho, mas não obteve sucesso. Sendo assim, o Alvinegro de Campinho segue punido com a perda de seis pontos na tabela da Série B2 do Campeonato Carioca.

A equipe que foi comandada por Thiago Campbell durante a Série B2 havia sido punido com base no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), perdendo seis pontos pela escalação irregular do atleta Tho. A soma da pontuação se deve a três pontos da partida, mais a pontuação obtida no duelo, que terminou com vitória do Rio São Paulo. Além de multa no valor de R$ 100,00.

Na Série B2, os rebaixados foram Futuro Bem Próximo e São Cristóvão, que também foi punido por escalação irregular, perdendo seis pontos.

Tags: Rio São Paulo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por