Em 10/10/2018 às 09 h33

Portuguesa define início de pré-temporada para o dia 15 de outubro

João Carlos Ângelo será o treinador da Lusa por mais um ano


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação

Mais um clube vai começar a preparação para o Campeonato Carioca na próxima segunda-feira (15). É a Portuguesa, que será comandada novamente por João Carlos Ângelo. A Lusa busca novamente fazer história e superar a trajetória do Estadual deste ano, quando acabou na sexta colocação com 16 pontos, a melhor campanha da história do clube na Série A.

Jogadores como o volante Muniz, o meia-atacante Romarinho, o lateral-esquerdo Diego Maia, o zagueiro Luan e o volante/lateral Adriano seguem na Ilha do Governador. Outros, entretanto, não renovaram. São eles: Alex, Mamede, Léo Índio, Lucas Barboza, Lucas Zen, Jacozinho, Victor Hugo Rosa, Vinícius Paquetá e Leonardo Antônio. 
 
Em 2019, além do Campeonato Carioca, a Portuguesa vai disputar também Série D do Brasileiro e Copa Rio. Caso duas equipes do Rio de Janeiro conquistem a vaga na Libertadores, a Lusa se garante ainda na Copa do Brasil.

Tags: João Carlos Ângelo, Portuguesa, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por