Em 10/10/2018 às 10 h47

Maxi analisa empate de maneira otimista, mas pede vitória contra o Cruzeiro

Cruzmaltino saiu da zona de rebaixamento, mas segue pressionado no Brasileirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Não foi o resultado dos sonhos, mas o empate contra o Botafogo tirou o Vasco da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Autor do gol cruzmaltino, o argentino Maxi López fez uma análise positiva do ponto conquistado fora de casa, mas salientou que é preciso bater o Cruzeiro (MG) em São Januário no fim de semana.

image

- O resultado que conquistamos contra o Botafogo foi bom porque voltamos a somar pontos. Só que agora precisamos pegar os três pontos em casa. Nós conseguimos ganhar o último jogo que jogamos em São Januário. Só que quando jogamos fora, não temos conseguido matar o jogo. Dava para fazer mais alguma coisa nesse último jogo. Vamos tentar corrigir, pois acredito que não vamos ficar até o final do ano sem ganhar fora de casa.

Aos poucos Maxi López vai assumindo o papel de líder dentro do Vasco. As boas atuações técnicas contribuem para isso. No momento delicado que o clube atravessa, o centroavante vem buscando passar confiança aos colegas de elenco.

- Eu tento passar durante os treinos e os jogos que o mais importante é sempre a próxima partida. Temos que ficar tranquilos, pois esse time tem qualidade para estar numa posição melhor na tabela. Temos que saber que para isso acontecer precisaremos brigar até o último jogo do campeonato. Muitas vezes ficamos com a posse da bola, mas é necessário jogar com tranquilidade, de forma vertical, para frente - disse o camisa 11.

O Vasco volta a campo no domingo (14), às 16h, quando recebe o Cruzeiro (MG), em São Januário. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Vasco, Brasileiro Série A, Maxi López

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por