Em 10/10/2018 às 12 h03

Clássico deixa gosto amargo no Botafogo, que foca agora em novo confronto direto

Alvinegro vai encarar o Ceará, fora de casa, na próxima rodada da Série A


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress/BFR)

No Botafogo o sentimento após o clássico contra o Vasco não foi dos melhores. Zé Ricardo viu superioridade do Glorioso na partida da última terça-feira (9), no Estádio Nilton Santos. Por conta disso, o empate por 1 a 1 deixou sensação de frustração, conforme explica o comandante.

- Resultado ruim para as duas equipes por conta da ambição de momento que é se afastar dessa parte de baixo. Conseguimos ser ligeiramente superiores ao Vasco e fico com um sentimento amargo. Mas entendo que é um clássico, cercado de ansiedade, com momentos turbulentos, tendo que administrar essa pressão toda.

O próximo desafio do Botafogo no Brasileirão é novamente contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Superar o Ceará em Fortaleza promete ser missão das mais complicadas, conforme projeta Zé Ricardo.

- É trabalhar, não tem jeito. Temos quase uma semana inteira para trabalhar pensando em uma final para a gente contra o Ceará. Espero que a gente se recupere porque a próxima partida também será de seis pontos. Jogar contra o Ceará em franca evolução, dentro do Castelão, não vai ser uma tarefa fácil. Temos que estar muito bem preparados - alertou.

Botafogo e Ceará medem forças na próxima segunda-feira (15), no Castelão, às 20h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Botafogo, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por