Em 10/10/2018 às 13 h11

Julio garante confiança do elenco no departamento jurídico do Maricá

Clube tenta recuperar seis pontos perdidos por suposta escalação irregular


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Nesta quarta-feira (10) acontecem as semifinais de segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Maricá enfrentaria o Pérolas Negras. Isso se não tivesse perdido seis pontos por, supostamente, escalar o atacante Felipe Zuca de maneira irregular no jogo contra o Barra Mansa. A punição imposta em segunda instância pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) ainda deixou a equipe em perigo em relação aos jogos do acesso.

Ainda haverá mais um julgamento no caso, desta vez no STJD, onde o Maricá tentará recuperar os pontos. O Pérolas, por sua vez, pede a ampliação da pena, já que existe a possibilidade de Felipe Zuca ter atuado irregularmente durante toda a Terceirona. Enquanto isso, os jogadores seguem treinando. O goleiro Júlio mostrou confiança no departamento jurídico maricaense.

VEJA TAMBÉM:
Maricá é punido com perda de seis pontos e pode ficar fora da disputa pelo acesso
Por punição maior ao Maricá, Pérolas vai ao STJD; B2 pode parar de novo
Série B2 retorna nesta quarta (10), mas com asterisco; entenda o cenário

- Nós jogadores continuamos trabalhando forte, está tudo por conta do jurídico do clube. Estamos tranquilos e vamos aguardar. Acredito que os pontos serão recuperados e voltaremos à disputa. Esperaremos mais informações, pois ainda não há nenhum desfecho - disse o atleta.

Com a situação de momento, o Maricá torce para que o Pérolas Negras não conquiste o título do segundo turno. Só assim o time do Leste Fluminense disputará a semifinal do acesso contra o Nova Cidade.

Tags: Maricá, Julio, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por