Em 10/10/2018 às 14 h07

Arão avisa: Fla precisa "empurrar" Fluminense para o campo de defesa

Volante relembrou ainda o histórico positivo contra o Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Gilvan de Souza (CRF)

Mais um Fla-Flu se aproxima e o lado rubro-negro do clássico já sabe o que fazer para sair vitorioso. Willian Arão quer o Flamengo "empurrando" o Tricolor para o campo de defesa. Segundo o volante, essa tem sido a tônica na temporada contra qualquer adversário. Cabe aos flamenguistas repetirem a estratégia mais uma vez neste último encontro entre os rivais pelo Campeonato Brasileiro.

- A gente teve uma conversa breve sobre o clássico. Sabemos que o ataque do Fluminense é leve e se movimenta muito. Esperamos jogar da mesma forma que sempre jogamos: empurrando o nosso adversário para o campo de defesa, para que eles tenham o mínimo de chances possíveis. 

Arão ainda lembrou o histórico positivo que possui contra o Fluminense. Balançar as redes em mais uma oportunidade contra um dos maiores rivais já passa pela mente do jogador.

-Eu sou muito feliz jogando contra o Fluminense. Tenho quatro ou cinco gols jogando contra eles. Tenho boas lembranças quando jogo e sempre consegui fazer boas partidas. Vamos tentar de tudo para conseguir fazer mais uma no próximo sábado e conquistar a vitória.

Flamengo e Fluminense medem forças às 17h de sábado (13), no Maracanã. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Flamengo, Brasileiro Série A, Willian Arão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por