Em 10/10/2018 às 16 h17

Lucão chega ao oitavo acesso na carreira e sonha com boa campanha na Série A

Antes de ascensão no Rio, zagueiro havia conquistado sete em São Paulo


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

image

Quando o America comemorou o acesso à Série A do Campeonato Carioca, o ex-coordenador de futebol do clube, Ricardo Barreto, ressaltou que era a oitava conquista deste tipo na carreira. Porém, um jogador importante na caminhada do clube também chegou a esse número. Lucão, que havia conquistado sete acessos no futebol paulista, não esconde a felicidade por conseguir o primeiro no Rio de Janeiro.

- Foi a primeira vez que atuei no Rio de Janeiro e fico muito feliz de vestir a camisa do America, um clube tradicional. Joguei a minha carreira toda em São Paulo e cheguei ao meu oitavo acesso. Conquistar o acesso e o título valoriza muito, não só a minha carreira, mas como todos que participaram dessa caminhada. Agora é se preparar para a Seletiva e buscar uma boa campanha no Campeonato Carioca de 2019 - disse o jogador.

VEJA TAMBÉM:
Manutenção: America renova contrato de 13 jogadores visando Seletiva
Já começou 2019: técnicos, reforços... clubes da Seletiva aceleram definições

Lucão foi um dos 14 jogadores que renovaram contrato com o America para a próxima temporada. Ele se mostrou orgulhoso pelo novo vínculo, que nada mais é do que o reconhecimento pelo bom trabalho realizado, segundo explica o defensor.

- Chegamos a um acordo para renovação e, para mim, é gratificante renovar meu contrato. É o reconhecimento que o trabalho foi bem feito. Espero continuar fazendo um ótimo trabalho na Seletiva, visando fazer um ótimo trabalho no Campeonato Carioca - frisou.

O America ainda não divulgou quando os treinamentos serão retomados visando a disputa da Seletiva. Os rubros estreiam no dia 22 de dezembro, fora de casa, contra o Americano.

Tags: Lucão, America, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por