Em 10/10/2018 às 19 h03

Ex-Bonsucesso, Caio é o novo goleiro do Nova Iguaçu para a Seletiva

Aos 25 anos, arqueiro vai para seu quarto clube no Rio de Janeiro


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Nova Iguaçu segue renovando seu elenco para a temporada 2019 e, dessa vez, acertou com o goleiro Caio, de 25 anos, que estava no Bonsucesso, na Série B1 do Campeonato Carioca. O arqueiro atuou em duas partidas com a camisa do Tricolor da Leopoldina, contra Serra Macaense e Sampaio Corrêa, sofrendo apenas um gol.

Jovem, Caio atuou do sub-15 ao sub-20 no Flamengo, mas profissionalmente o arqueiro defender as cores de Bonsucesso e São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e teve uma passagem pelo Genus (RO), em 2016. Além dos clubes citados, Caio se destaca por ser o goleiro da Seleção Brasileira Militar, a qual defende desde 2015, quando foi convocado para o Mundial Olímpico na Coreia do Sul.

O Nova Iguaçu, que estreia na Seletiva no dia 22 de dezembro, marcou sua reapresentação para a próxima segunda-feira (15), no CT Laranjão.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por