Em 10/10/2018 às 19 h34

Final do segundo turno da Série B2 acontecerá no Joaquim Flores

Sorteio realizado já nesta quarta (10) definiu que Nova Cidade decide título em casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

image

No mesmo dia em que foram conhecidos os dois integrantes da final do segundo turno da Série B2, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) fez conhecer também o local da decisão, marcada para o próximo dia 14. Nesta quarta-feira (10), através de sorteio realizado logo após as duas semifinais, ficou definido que a final entre Nova Cidade e Pérolas Negras acontecerá no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis.

LEIA TAMBÉM:

A decisão aconteceu após os jogos da tarde, que tiveram o Nova Cidade chegando à decisão ao empatar sem gols com o Campos, além da vitória do Pérolas sobre o Queimados, por 2 a 0. No entanto, a decisão de domingo não tem vantagem do empate para nenhuma equipe: qualquer placar igual leva a decisão para os pênaltis. Ao Pérolas, a decisão tem valor ainda maior, já que o Nova Cidade está garantido na semifinal geral, que vale o acesso, mas o time de Paty do Alferes precisa levar a taça para também assegurar seu lugar.

O jogo final acontece às 15h deste domingo, em Nilópolis.

Tags: Nova Cidade

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por