Em 17/10/2018 às 09 h18

Vico é mais um jogador do Serra que defenderá o Madureira na Série A

Volante de 21 anos jogou 39 jogos pelo Verdão de Macaé desde o ano passado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Mais um jogador do Serra Macaense será emprestado ao Madureira no Campeonato Carioca. Depois do presidente do Tricolor Suburbano, Elias Duba, confirmar o atacante Rhainer, o volante Vico também está acertado e vai atuar pelo clube no ano que vem. Além deles, o outros dois nomes estão por detalhes e bem próximos de serem anunciados: Cláudio Maradona e Maikon Aquino, dupla ex-Americano.

Aos 21 anos, Vico foi revelado pelo Grêmio (RS). Chegou ao Serra Macaense em 2017 e jogou todos os 39 jogos do Verdão de Macaé de lá para cá. Na atual temporada, não ficou de fora um minuto sequer. Entre as duas experiências no Serra, o atleta ainda foi emprestado ao Goytacaz, onde disputou Seletiva e Grupo X da Série A.

A regularidade na Segundona Estadual pelo Serra rendeu ao volante um lugar entre os concorrentes ao prêmio de melhor apoiador da Série B1 do Campeonato Carioca na Seleção FutRio, ao lado de Mauro Silva, do Bonsucesso, e Anderson Künzel, do America.

O Madureira começa a preparação para o Campeonato Carioca no dia 5 de novembro. A estreia na competição será contra o Vasco, em 19 ou 20 de janeiro.

Tags: Vico, Serra Macaense, Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por