Em 18/10/2018 às 17h02

Após disputar Copa Rio pelo Goytacaz, Tiago Amaral retorna à Portuguesa

Atacante disputou 19 jogos pela Lusa e marcou três gols, um deles histórico


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Ainda pouco ativa no mercado, a Portuguesa tem a primeira novidade para 2019. Depois de jogar por Uberlândia (MG) e Goytacaz, o centroavante Tiago Amaral está de volta à Lusa para a sua segunda passagem pela equipe.

Aos 33 anos, Tiago Amaral chegou a Portuguesa no ano passado, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa Rio. Em 12 jogos ele marcou dois gols, mas em um treinamento, acabou tendo uma fratura fíbula da perna direita, o que atrapalhou a sua pré-temporada. Este ano pela Lusa, foram sete jogos e apenas um gol, mas o tento foi histórico. Ele marcou contra o Vasco na vitória por 1 a 0 e quebrou um tabu de 54 anos da Lusa sem derrotar o Cruzmaltino.

VEJA TAMBÉM:

Tiago Amaral começou a carreira na Cabofriense. No Rio de Janeiro, ainda defendeu Castelo Branco, Duque de Caxias, Olaria, Barra Mansa, São Cristóvão, Goytacaz e Volta Redonda, clube que viveu o melhor momento de sua carreira, aonde foi artilheiro do Campeonato Carioca de 2016 com 11 gols, superando jogadores como Guerrero do Flamengo, Fred do Fluminense, Ribamar do Botafogo, e Riascos do Vasco.

A Portuguesa segue os treinamentos de olho na estreia no Campeonato Carioca, que acontecerá em 19 ou 20 de janeiro, contra o segundo colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por