Em 18/10/2018 às 20 h16

Tudo antecipado: Hermes Junior será o treinador do Rio São Paulo em 2019

Clube segue trabalhando de maneira adiantada para o próximo ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Já traçando o seu planejamento para o ano que vem, o Rio São Paulo, que já apresentou a cúpula do futebol, agora já tem o nome do seu treinador para 2019. Hermes Junior, que comandou o Artsul este ano, será o comandante do Alvinegro do Campinho. Junto dele chega ao clube o auxiliar-técnico, Lúcio Diogo.

Hermes Junior está com 40 anos e terá pela frente seu terceiro clube no profissional. Além do Artsul este ano, ele comandou o Mesquita em 2012. No Tricolor da Dutra, comandou a equipe em oito jogos, onde conquistou uma vitória, dois empates e foi derrotado cinco vezes.

Durante três anos, Hermes Junior foi treinador da equipe sub-20 do Boavista e conseguiu bons resultados, disputando inclusive a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017 e 2018, chegando a terceira fase este ano, sendo eliminado pelo Internacional (RS), que acabou sendo eliminado apenas na semifinal da Copinha.

A próxima temporada vem sendo traçada com antecedência, pois o Rio São Paulo planeja conseguir o inédito acesso para a Segunda Divisão do Campeonato Carioca. Mais novidades serão reveladas em breve.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por