Em 21/10/2018 às 17 h04

Vindo da defesa menos vazada na B1, Victor festeja prêmio de melhor zagueiro

Bonsucesso levou 11 gols em 20 jogos; defensor se destacou


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Apesar de não ter alcançado a semifinal do acesso, o Bonsucesso deixou a Segundona Estadual com apenas 11 gols sofridos em 20 jogos, sendo a melhor defesa da competição. E um dos responsáveis por isso foi Victor. Através de grandes atuações ele foi eleito o melhor zagueiro na votação popular da Seleção FutRio JJ Invest B1. A alegria se misturou com a gratidão por aqueles que contribuíram para o feito.

- Fico muito feliz por ter sido eleito um dos melhores zagueiros da Série B1. Agradeço primeiramente a Deus por essa oportunidade, mas também ao Bonsucesso que me deu a chance de mostrar o meu trabalho. Quero agradecer também a toda comissão técnica, diretoria, presidente, a todos os jogadores, e também não posso esquecer de todos os familiares e amigos que votaram em mim - disse o defensor, que concluiu.

- É maravilhoso ver o meu trabalho sendo reconhecido. Isso também é fruto de muito trabalho duro e dedicação. O Bonsucesso formou um time muito forte e competitivo, mas infelizmente não conseguimos o nosso objetivo, que era o acesso para a primeira divisão. Mas Deus sabe de todas as coisas.

Após o fim da Série B1 do Campeonato Carioca, Victor retorna ao Boavista, clube com o qual tem contrato. Os treinamentos no Verdão de Saquarema se iniciam no dia 5 de novembro.

Tags: Bonsucesso, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por