Em 21/10/2018 às 22 h08

Melhor lateral-esquerdo da Série B1, Jean exalta suporte que teve no Audax

Jogador foi um dos grandes destaques do Laranja Meritiense em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Mais uma vez o acesso bateu na trave para o Audax, que parou na semifinal da Série B1. Um jogador, porém, pôde tem muito o que comemorar. Destaque do Laranja Meritiense, Jean foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição na eleição popular da Seleção FutRio JJ Invest B1. O prêmio, segundo o camisa 6, é um dos principais momentos da carreira. E que só foi alcançado graças ao suporte de muitas pessoas.

- Essa conquista é motivo de muita felicidade e de ter o trabalho reconhecido. É um dos momentos mais felizes da minha carreira, tem um significado muito grande para mim. Só tenho a agradecer a Deus, a minha família e a todos que votaram. Não posso me esquecer de toda a equipe Audax, sem eles nada disso seria possível. Ao Eduardo Àllax, Wagner Duarte e Lucas Souza, pela confiança e por me dar a oportunidade de ter uma sequência de jogos, onde pude junto com a equipe mostrar o melhor do meu trabalho e conseguir esse feito. Felicidade e gratidão resumem esse momento importante da minha vida e carreira - festejou.

Durante a Segundona, Jean se caracterizou pela regularidade, quase sempre esbanjando atuações destacadas. Para alcançar tal desempenho, uma mescla entre confiança individual e qualidade técnica dos companheiros foi necessária.

- Ser uma das principais peças do time foi graças à confiança que todos depositaram em mim. Desde o início fui o homem da bola parada da equipe, um dos fatores que me ajudou muito, além também do ritmo e da sequência de jogos. O nosso grupo era um grupo de jogadores com uma técnica muito apurada, excelentes atletas com quem tive a oportunidade de atuar. Foi um conjunto de coisas no decorrer do campeonato que me ajudou a ter essa consideração - frisou.

Após o fim da Série B1 do Campeonato Carioca, Jean retorna ao Boavista, clube com o qual tem contrato. Os treinamentos no Verdão de Saquarema se iniciam no dia 5 de novembro.

Tags: Jean, Audax Rio, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por