Em 22/10/2018 às 16 h17

Carioca Feminino: Duque de Caxias goleia e assume liderança do Grupo B

Na Chave A, Flamengo aproveita folga do Vasco para encostar na ponta


Autor: Redação FutRio / Foto: Thierry Silva (DCFC Feminino/Agência TFFA)

A quarta rodada classificatória do Campeonato Carioca Feminino foi realizada no último fim de semana. E teve mudança importante na tabela de classificação. O Duque de Caxias goleou a Liga de Volta Redonda por 6 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B, que antes estava nas mãos da Portuguesa, derrotada no sábado (21).

O revés da Lusa foi para o Flamengo, por 4 a 0. E o time rubro-negro aproveitou para encostar na ponta da Chave A, já que chegou aos mesmos nove pontos do Vasco, que folgou na jornada. A maior goleada ficou por conta do LRD/Bonitão: 11 a 0 sobre o Jacarepaguá. A bola segue rolando a partir de quarta (24), quando a rodada de número cinco terá início.

Nesta primeira fase do Campeonato Carioca Feminino as 11 equipes são divididas em duas chaves que se cruzam em turno único. As quatro mais bem colocadas de cada grupo avançam às quartas de final.

Resultados - 4ª rodada
LDAC/ACCEL 3x0 Búzios - Campo do Grêmio
LRD/Bonitão 11x0 Jacarepaguá - Rio Bonito AC
LDRO/Cabo Frio 2x1 Brasileirinho/Corte 8 - Aracy Machado
Duque de Caxias 6x0 Liga de Volta Redonda - CEPE Caxias
Portuguesa 0x4 Flamengo - Luso Brasileiro

Classificação Grupo A: Vasco (9); Flamengo (9); Brasileirinho/Corte 8 (6); Liga de Volta Redonda (1); Búzios (0); Jacarepaguá (0).

Classificação Grupo B: Duque de Caxias (9); LDRO/Cabo Frio (7); LRD/Bonitão (6); Portuguesa (6); LDAC/ACCEL (6).

Tags: Carioca Feminino, Duque de Caxias

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por