Em 25/10/2018 às 19 h22

Para evitar novas punições, Rio São Paulo anuncia vice-presidente jurídico

Luiz André Vasserstein será o responsável pelos assuntos judiciais do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Em meio a toda confusão na Série B2 do Campeonato Carioca, o Rio São Paulo também sofreu punição no TJD-RJ, onde perdeu seis pontos, por escalar irregularmente um jogador. Por isso, o clube resolveu não só reforçar só no departamento de futebol e na comissão técnica, mas também na área jurídica. Luiz André Vasserstein será o vice-presidente jurídico do clube. Ele já prometeu que casos como o deste ano não voltarão a acontecer.

- Ficaremos mais atentos com a inscrição de jogadores. Com nossa experiência anterior, teremos dedicação integral para que os erros do passado fiquem no passado. Daremos todo o suporte a comissão técnica e aos jogadores. Teremos uma interação maior para promover uma união do grupo e promover uma maior competitividade do Rio São Paulo - explicou o dirigente.

Luiz André Vasserstein tem 53 anos e é conselheiro da OAB/RJ. Foi procurador do TJD-RJ no departamento amador entre 1989 a 1991. É advogado trabalhista e sindical, onde trabalha no sindicato da saúde e rodoviário. Ele prometeu um grande trabalho a frente do departamento jurídico do Rio São Paulo na próxima temporada.

- Vamos manter um trabalho de alto nível, monitorando os problemas elementares para que não percamos pontos ou sejamos multados como foi esse ano. Vamos atuar de forma firme perante o TJD-RJ e STJD, na defesa dos nossos jogadores, mostrando um grande diferencial. Trabalharemos de forma incansável para que possamos sanar os percalços que vamos encontrar pela frente para que não percamos quaisquer pontos fora do campo - concluiu.

Mesmo traçando um planejamento com muita antecedência, o Rio São Paulo só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por