Em 05/11/2018 às 15 h00

Babou: com proposta dos EUA, Felipe Augusto não vai mais defender Goytacaz

Centroavante deve ter o futuro definido nos próximos dias


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Nesta terça-feira (6), o Goytacaz começa a pré-temporada visando o Campeonato Carioca. O Alvianil da Rua do Gás acertou com alguns reforços, mas um nome que já havia sido anunciado não vai mais atuar pelo clube. Com proposta do futebol dos Estados Unidos, Felipe Augusto, melhor centroavante da Copa Rio, não jogará em Campos.

A proposta do futebol do norte-americano já chegou ao Boavista, clube com o qual Felipe Augusto tem contrato até o ano que vem, e a diretoria do Verdão de Saquarema analisa a investida. Nesta temporada, o centroavante marcou cinco gols, quatro na Copa Rio, em 28 jogos. Ele atuou na equipe de Bacaxá, no Macaé e no Audax.
Mesmo sem Felipe Augusto, o Goytacaz tem um centroavante confirmado no elenco, já que contratou Douglas Oliveira, ex-Itaboraí. Os treinamentos começam nesta terça, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, no período da tarde.

Tags: Goytacaz; Felipe Augusto;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por