Em 06/11/2018 às 13 h09

Presidente vê Rio São Paulo colhendo mais frutos com volta à capital

Rafael Santos crê em grande trabalho a ser realizado na próxima temporada


Autor: Renan Mafra / Foto: Carlos Júnior (FutRio)

Buscando uma mudança em relação a temporada 2018, o Rio São Paulo não esperou o ano virar para começar o planejamento do ano que vem. O clube já conseguiu patrocínios, fornecedor de uniformes e anunciou Hermes Junior para o comando técnico. Além disso, as atividades retornarão à cidade do Rio de Janeiro, já que este ano foram em Barra Mansa, no Sul do estado. O presidente Rafael Santos se mostrou empolgado com o planejamento antecipado.

– Vejo o clube colhendo bons frutos com essa nova parceria. A categoria profissional está voltando para a cidade do Rio de Janeiro e ficará mais fácil para a gente acompanhar. Não é que o trabalho do Thiago Campbell não tenha sido bom, mas acredito que no Rio vamos colher mais frutos, com novas parcerias e patrocinadores – declarou o dirigente, que prosseguiu:

– No futebol é preciso sempre ter um bom planejamento e estamos fazendo isso. Estamos atrás de investimentos e já fechamos uma parceria boa com a JJ Invest. Acho que temos tudo para crescer na próxima temporada.

Desde quando retornou ao futebol profissional, o Rio São Paulo brigou pelo acesso em 2016 e 2017, mas na atual temporada a luta foi contra o rebaixamento. Porém, com a nova cúpula de futebol à frente do clube, Rafael Santos acredita que o Alvinegro do Campinho voltará a figurar na parte de cima da tabela.  

– Em 2015 retornamos ao futebol na Copa Rio e nosso gerente de futebol era o Marcelo Silveira, que retornou ao clube agora. Por dois anos consecutivos batemos na trave, em 2016 e 2017, mas este ano lutamos contra o rebaixamento. Acho que para o ano que vem, com essa nova cúpula, tudo vai dar certo – ressaltou.

Utilização de estádio próprio está em pauta

Com o retorno à capital do estado, Rafael Santos revelou que o clube planeja fazer melhorias no Estádio Flávio Teixeira dos Santos. A ideia é mandar os jogos em casa. O projeto, entretanto, é cercado de dificuldades.

- Já falei com alguns torcedores e os tranquilizei. Informei que o futebol vai voltar para o Rio de Janeiro e vamos fazer um trabalho para mandar os jogos no nosso campo, pois será algo melhor ainda. Não sei se para 2019 vamos conseguir, mas vamos correr atrás de algumas parcerias para conseguir os laudos. Jogando na nossa casa o torcedor virá em massa ajudar nosso Alvinegro do Campinho.

Mesmo traçando um planejamento com muita antecedência, o Rio São Paulo ainda não tem data definida para voltar a campo. A tendência é que a Terceirona comece entre os meses de maio e junho.

Tags: Rio São Paulo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por