Em 07/11/2018 às 13 h23

Ensinamentos dos pais e de atletas mais experientes ajudaram Caio Pacheco

Jogador foi eleito o melhor lateral-direito da Série C do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

No retorno ao futebol profissional, o Canto do Rio viu o acesso bater na trave ao ser eliminado na semifinal da Quartona pelo Mageense. A frustração não impediu que bons valores fossem revelados, como Caio Pacheco, de apenas 19 anos, eleito o melhor lateral-direito na votação popular da Seleção FutRio JJ Invest Série C. Sem esconder a felicidade, o jogador valorizou os ensinamentos adquiridos dentro e fora de campo.

- Eu sempre busquei da o meu melhor todas as vezes que treinava e em jogos oficiais. Sabia que, eu dando o meu melhor, Deus iria me abençoar de alguma forma. Fico feliz de ter tido uma boa performance individual e o prêmio foi a consequência disso. Sempre com humildade e, escutando meus pais e meus companheiros mais experientes no futebol, as coisas aconteceram muito bem - declarou o atleta, que saltou diretamente do juvenil para os profissionais da equipe niteroiense. 

- Meu primeiro ano jogando entre os profissionais, vim direto do sub-17 do Canto do Rio para o elenco principal, e consegui jogar bem. Felicidade resume esse momento de saber que o trabalho vem sendo reconhecido.

As boas atuações de Caio Pacheco chamaram a atenção de outros clubes. Propostas existiram, segundo revela o próprio jogador, mas não se concretizaram até aqui.

- Tiveram sondagens de dois times que irão disputar a Série A e como eu ainda tenho idade de sub-20, tem propostas de times de fora do estado também, clubes que vão disputar o Campeonato Brasileiro, mas nada ainda oficial. Estamos analisando tudo para que ocorra o melhor para todos os envolvidos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por