Em 07/11/2018 às 21 h07

Melhor centroavante da Copa Rio, Felipe Augusto quer seguir evoluindo

Jogador deve ser negociado com o futebol dos Estados Unidos


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Felipe Augusto não foi bicampeão da Copa Rio, mas conquistou pelo segundo ano consecutivo o prêmio de melhor centroavante da competição. Depois de conseguir o feito pelo Boavista, em 2017, o atacante repetiu a façanha nesta temporada com a camisa do Audax. O jogador falou ao FutRio.net sobre a felicidade por estar mais uma vez presente na Seleção FutRio JJ Invest.

– Uma alegria imensa ser eleito, pelo segundo ano consecutivo, o melhor centroavante da Copa Rio. Felicidade muito grande. Agradeço a todos que votaram em mim, a comissão técnica e também aos meus companheiros. Prêmio como esses nos dão ainda mais motivação para seguir evoluindo – disse o jogador.

Antes acertado com o Goytacaz, Felipe Augusto tem proposta do futebol dos EUA em mãos e pode jogar em solo americano. O Boavista, clube com o qual Felipe possui contrato, definirá em breve o destino do atleta. Confiante, ele espera apresentar rendimento superior durante 2019.

– Espero seguir evoluindo nas próximas temporadas. É pegar o que fiz de bom nesse ano, manter, e evoluir nos aspectos que preciso. Tenho certeza que em 2019 estarei melhor do que antes. Focar na pré-temporada e chegar no início de 2019 bem. Tenho certeza que ano que vem será ainda melhor – concluiu.

Tags: Audax

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por