Em 07/11/2018 às 20 h39

Cabofriense fará treinos na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia

Parceria com a Marinha dará espaço para a pré-temporada do Tricolor Praiano


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Como o Estádio Alair Corrêa está passando por reformas no gramado, a Cabofriense terá um novo local para fazer os treinamentos na pré-temporada. Com parceria firmada junto a Marinha do Brasil, as atividades do Tricolor Praiano vão acontecer na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, cidade vizinha a Cabo Frio, na Região dos Lagos. As informações foram confirmadas pela gerente executiva de futebol do clube, Flávia Seifert.

Alguns jogadores que têm contrato com o clube começaram a chegar ao Alair Corrêa e se apresentaram entre a terça-feira e esta quarta (7). Na quinta, começam os treinamentos e a expectativa é que os primeiros reforços sejam anunciados. O comandante da Cabofriense no Estadual será Luciano Quadros, que está no terceiro clube dentro do Rio de Janeiro, já que tinha treinado anteriormente Audax e Sampaio Corrêa.

A estreia da Cabofriense será diante do Botafogo, em 19 ou 20 de janeiro, com o Tricolor Praiano tendo o mando de campo.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por