Em 07/11/2018 às 17 h09

De volta: Bruno Andrade será o coordenador de futebol da Portuguesa

Ex-atacante tinha sido o supervisor lusitano durante o Carioca de 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Parece que Bruno Andrade e Portuguesa não conseguem conviver separados. Depois de exercer a função de supervisor de futebol no Campeonato Carioca deste ano, mas deixar o clube após a competição, Andrade está de volta a Lusa, agora para ser o coordenador de futebol. O ex-atacante vai trabalhar sendo o elo entre comissão técnica e diretoria.

Durante a carreira Bruno Andrade defendeu outros clubes do Rio de Janeiro como CFZ, Audax, Volta Redonda, Goytacaz, Estácio de Sá, America, Cabofriense e Olaria. Mas encerrou a carreira na Portuguesa, onde se tornou um dos maiores ídolos recentes lusitanos. O ex-atacante soma 69 jogos pela Lusa e foi um dos principais nomes da equipe que conquistou o acesso para a elite do Campeonato Carioca em 2015.

A Portuguesa já faz a a pré-temporada no Estádio Luso Brasileiro, que já não tem mais as arquibancadas tubulares colocadas pela antiga parceria com o Flamengo. A estreia no Campeonato Carioca será contra o segundo colocado da Seletiva, em 19 ou 20 de janeiro.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por