Em 08/11/2018 às 09 h11

Miguel dedica prêmio de melhor meia da Série C à torcedora do Mageense

Jéssica da Silva Souza foi baleada na perna minutos após final da Quartona


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

image

Apesar de ter muitos destaques individuais, o grande condutor do Mageense na campanha vitoriosa da Série C foi o meia Miguel. Mesmo que tenha recebido outras propostas, ele preferiu defender o clube da cidade, liderou o Verdão de Magé dentro de campo, e foi eleito o melhor meia da Quartona na votação popular da Seleção FutRio JJ Invest. Ele dedicou o prêmio especialmente à torcedora do clube, Jéssica da Silva Souza, baleada momentos após a decisão, em meio a uma confusão na saída do Estádio Giulite Coutinho.

- Dedico esse prêmio para a Jessica Souza. Torcedora apaixonada pelo clube e admiradora do meu futebol, que infelizmente ainda está no hospital se recuperando. Fui visitar ela no hospital, onde ela se emocionou muito, pois ela não esperava a minha visita. A gente acaba que se emociona também, mas ela me demonstrou ser muito forte e está reagindo bem, isso que importa. O que ela precisa agora é de carinho e cuidados para sair logo dessa situação. Outros torcedores não mediram esforços para apoiar o nosso time em toda a competição e isso sem dúvida nos ajudou muito a honrar a história do clube - disse o meia, que também ressaltou a importância de todos os integrantes do Mageense e das pessoas mais próximas no círculo social.

- Minha felicidade foi enorme pelo título e por dar alegria ao povo mageense e suas regiões, de ser espelho para outros jogadores mais novos da nossa cidade e de tornar o Mageense uma referência para as nossas crianças, pois a cidade nunca tinha tido um time profissional. Quanto a ser o melhor meia da competição, eu tenho que agradecer a Deus pela capacidade que me deu, a minha família por sempre apoiar as minhas escolhas, ao clube que acreditou no meu trabalho, aos meus companheiros que me ajudaram muito, a nossa comissão técnica que trabalhou muito forte, e a todos os torcedores e amigos que torcem pelo meu trabalho e votaram constantemente para eu conquistar esse prêmio importante - agradeceu o camisa 10.

Desafio agora é na Série A

Depois de brilhar no Mageense, Miguel assinou contrato com o America para a disputa da Série A do Campeonato Carioca. Ele espera um desafio dos maiores vestindo a camisa do Mecão. A responsabilidade é grande e ele está ciente.

- Minha expectativa no America é enorme, pois chego em um clube de peso, que tem historia e uma torcida apaixonada. Clube que tem excelentes profissionais e com isso a responsabilidade aumenta. Vou me preparar bem para poder corresponder sempre no que for preciso e, junto com o grupo, conquistar os objetivos que forem traçados pelo America - finalizou.

O America já está em pré-temporada desde a última segunda-feira (5). A estreia na Seletiva será em 22 de dezembro, fora de casa, contra o Americano.

Tags: Miguel, Série C, Mageense, America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por