Em 08/11/2018 às 11 h03

Placar com dois gols de diferença não tira a confiança de Marcelo Oliveira

Treinador crê na virada tricolor após revés por 2 a 0 contra Atlético (PR)


Autor: Redação FutRio / Foto: Maílson Santana (FFC)

O técnico Marcelo Oliveira adotou um discurso motivador após a derrota para o Atlético (PR) por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. O placar contrário e a ausência de gols como visitante não tiraram dele a confiança na classificação à decisão da competição internacional. Segundo o comandante tricolor, o elenco já deu motivos de sobra para manter esse pensamento positivo.

- Esse grupo do Fluminense, mesmo com todas as dificuldades que temos - que são óbvias e públicas - dá muita resposta ao trabalho. Grupo forte e comprometido. Com determinação e entrega de todos e jogando no Maracanã, podemos modificar essa situação. Podemos reverter no jogo de volta. O clima no vestiário foi só em relação a isso. E no momento certo nos prepararemos muito para este jogo e, se Deus quiser, conseguiremos reverter a situação - comentou.

No jogo de ida, o Fluminense não se encontrou ofensivamente e viu o adversário criar inúmeras oportunidades. A equipe tricolor pouco produziu ou ameaçou o goleiro Santos. Ainda após o encontro, Marcelo Oliveira admitiu a superioridade adversária e apontou alguns dos motivos pela melhor produção do rival, entre eles a grama sintética.

- O Atlético poderia ter feito mais gols e encaminhado a classificação. Entendemos que eles perderam várias chances aqui e está em aberto ainda. Vamos buscar aproveitar o fator campo para tentar reverter o resultado - disse, completando em sequência.

- Nunca estamos satisfeitos quando perdemos. Mas concordo que Atlético teve mais oportunidades. Começamos bem o jogo, apertando e terminamos primeiro tempo bem. O segundo tempo foi mais equilibrado. Mas realmente o volume do Atlético foi grande. Foi muito mais uma imposição do Atlético, bom time, entrosado, do que aproveita fator campo, torcida e gramado - disse o treinador.

O Flu esquece a Copa Sul-Americana por enquanto. O time volta a atuar pelo Brasileirão no domingo, dia 11 de novembro, às 19h, contra o Sport (PE), pelo Brasileirão, fora de casa. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Fluminense. Marcelo Oliveira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por