Em 08/11/2018 às 10 h01

Não fica: George deixa Americano e vai defender o Central (PE) em 2019

Meia é mais um dos destaques desta temporada que se despede do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Júnior (FutRio)

George é mais um que está deixando o Americano. Sem acordo para renovar o contrato com o Alvinegro Campista, o meia acertou com o Central (PE). Ele se junta a Valdir, Marquinhos, Cláudio Maradona e Maikon Aquino, que deixaram o Cano, estes com destino ao Madureira. A escolha pelo time de Caruaru acontece por conta do calendário cheio, com Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.


George está com 25 anos e começou a temporada como titular do Americano, sendo um dos destaques da equipe ao lado de Cláudio Maradona e Maikon Aquino. Porém, uma fratura na fíbula da perna direita afastou o meia por dois meses dos gramados. Ele ainda voltou a tempo de recuperar a camisa 10 e ajudar a equipe no título da Copa Rio.

Apesar das cinco perdas, o Americano está ativo no mercado e já contratou sete jogadores. A estreia na Série A do Campeonato Carioca será contra o America, no dia 22 de dezembro, em casa.

Tags: Americano; George;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por