Em 10/11/2018 às 11 h23

Presidente do Ceres é internado e tem mandado de prisão da Polícia Federal

Coronel Jairo passou mal durante a semana, segundo informação do Extra


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Coronel Jairo, presidente do Ceres e deputado estadual, está internado desde quinta-feira (8) em um hospital da Barra da Tijuca, de acordo com informações do jornal Extra. Ele sofre de problemas cardíacos, ainda de acordo com a reportagem, e ainda não tem previsão de alta, apesar do quadro estável.

Jairo foi alvo de mandado de prisão na "Furna da Onça", fase da Operação Lava-Jato da Polícia Federal que investiga um suposto sistema de compra de votos. No entanto, ainda não está sob custódia da Secretaria de Administração Penitenciária do estado por conta da internação.

Deputado estadual desde 2006, quando venceu a primeira eleição, Coronel Jairo não foi reeleito e deixará a Alerj em dezembro. Já no Ceres, por sua vez, onde nunca foi derrotado, está sob mais um mandato com duração até dezembro de 2020.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por