Em 10/11/2018 às 15 h00

Mageense empata com o EC Resende e é campeão da Série C Sub-20

Verdão faz "dobradinha" com título nos profissionais e nos juniores


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O ano de 2018 será, definitivamente, inesquecível para o Mageense. Campeão do Campeonato Estadual da Série C na primeira participação do clube na história em uma competição profissional, o Verdão conquistou neste sábado (10) também a Série C Sub-20 ao empatar em 0 a 0 com o EC Resende no CT Valdir Bigode, em Campo Grande.

Na partida de ida da decisão, realizada na semana anterior, em Magé, no Estádio Mestre Zuca, em Suruí, o Mageense havia vencido por 2 a 0, dois gols de Iago. No time que entrou em campo, destaque para Rodriguinho, escolhido melhor meia-atacante e revelação da Quartona entre os adultos.

Assim como nos profissionais, o Mageense eliminou Itaboraí Profute e Canto do Rio no caminho para a decisão. A diretoria agora volta as atenções para o planejamento de 2019, quando vai disputar a Série B2 nas duas categorias.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por