Em 13/11/2018 às 09 h21

Já? Rio SP anuncia Rafinha Thomaz como primeiro reforço para 2019

Meia de 25 anos foi revelado pelo Inter (RS) e passou pelo Bangu em 2018


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação

Não é só fora de campo que o Rio São Paulo vem se preparando para o ano que vem. Depois de anunciar mudanças nos departamentos de futebol e jurídico e ter acertado com Hermes Junior para comandar a equipe, o Alvinegro do Campinho já tem o primeiro reforço para a temporada 2019: o meia Rafinha Thomaz.

Aos 25 anos, Rafinha foi revelado pelo Internacional (RS). Fez 11 jogos no time principal do Colorado, inclusive como lateral-esquerdo. Atuou também por Luverdense (MT), São Paulo (RS), Aimoré (RS), Ypiranga (RS) e, no estado do Rio de Janeiro, teve experiência no Bangu, onde esteve em 2018, mas sem atuar. O meia falou da expectativa para este novo desafio da carreira.

- Minha expectativa para essa nova etapa na minha vida é de ser um recomeço muito bom. Espero ser muito feliz e ajudar o Rio São Paulo. O futebol carioca é muito técnico, diferente do Sul do país que é mais de força. Espero me adaptar o mais rápido possível - frisou o jogador.

Mesmo traçando um planejamento com bastante antecedência, o Rio São Paulo só volta a campo em 2019, quando vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca. A competição tem previsão de início entre os meses de maio e junho.

Tags: Rio São Paulo, Rafinha Thomaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por