Em 15/11/2018 às 19h44

Indefinição da B2 faz Pérolas Negras renovar contratos até janeiro

Novos vínculos de jogadores vão até o fim de janeiro do ano que vem


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A contínua indefinição sobre a sequência da Série B2 do Campeonato Carioca fez o Pérolas Negras agir durante esta semana. O clube de Paty do Alferes renovou os contratos de nove jogadores até o fim de janeiro do ano que vem, uma vez que ainda não está confirmado se o clube voltará ou não à competição, já que a absolvição do Maricá no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) faria o clube retornar à disputa. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), porém, ainda não deu qualquer sinalização sobre o que fará. A Terceirona está parada há quase um mês.

VEJA TAMBÉM:

O Pérolas renovou com o goleiro Matheus Belo, o lateral-direito Bernardo, o zagueiro Marlon, o volante Matheus Pecoraro, os meias Anderson, Bernardo Langoni e Preto, e os atacantes Douglas Risi e Rafael Paty. Os novos vínculos, que foram registrados no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) nesta quarta-feira (14), são válidos até 29 de janeiro de 2019. Ao todo, o clube tem 14 jogadores em condições de entrar em campo.

A medida tomada pelo clube parece uma precaução com os cenários possíveis para o futuro da terceira divisão. O técnico da equipe, Neto Colucci, chegou a especular sobre o que poderá acontecer nas próximas semanas, como a reinício da competição a partir das semifinais do segundo turno, um triangular envolvendo Pérolas, Maricá e Queimados, ou ainda o acesso dos cinco melhores times do campeonato para a Segundona do ano que vem. A paralisação da Série B2 deverá se manter, pelo menos, até o próximo dia 21, quando o caso do Maricá voltará a ser julgado pelo STJD. O julgamento aconteceria nesta quarta, mas acabou adiado por falta de quórum.

Tags: Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por