Em 15/11/2018 às 20 h25

Copa do Brasil Sub-17: empates nos dois jogos deixam semifinais indefinidas

Marcador foi de 1 a 1 para Santos (SP) x Flamengo, e Palmeiras (SP) x Fluminense


Autor: Redação FutRio / Foto: Assessoria (SEP)

Em meio a um "mini torneio Rio-São Paulo", as semifinais da Copa do Brasil Sub-17 estão totalmente indefinidas. Nos jogos de ida, Fluminense e Flamengo ficaram no empate com Palmeiras (SP) e Santos (SP), respectivamente. Se os empates persistirem nos jogos da volta, os confrontos serão definidos nos pênaltis.

Na Arena Barueri, o Fluminense visitou o Palmeiras, nessa quarta-feira (14). O jogo ficou bem movimentado apenas na segunda etapa, quando, nos primeiros segundos, o Tricolor das Laranjeiras abriu o placar com o artilheiro João Pedro. Entretanto, nos acréscimos, o Alviverde empatou, de pênalti, com Fabrício. A próxima partida entre as equipes acontece no Estádio das Laranjeiras, na quarta-feira (21), às 16h. Para avançar à final, o Flu precisa vencer.

Já o Flamengo visitou o Santos, no Estádio Distrital do Inamar, na tarde desta quinta-feira (15). O duelo foi muito equilibrado e isso refletiu no placar final. Com um belo gol de Reinier, o Rubro Negro abriu o placar, mas viu o Alvinegro Praiano empatar a partida com o gol de Lucas Sena. A próxima partida acontece no Rio de Janeiro, ainda em local não definido, na quinta-feira (22), às 16h15. Para conquistar a vaga na grande final, o Fla também precisa vencer.

Tags: Fluminense, Flamengo, Santos (SP), Palmeiras (SP)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por