Em 16/11/2018 às 15 h08

Torcedora baleada após a decisão da Série C Estadual recebe alta

Jovem de 20 anos ficou internada por quase um mês no Hospital da Posse


Autor: Redação FutRio

Foram dias de angústia e sofrimento, mas após quase um mês internada no Hospital Municipal de Nova Iguaçu, que fica no Bairro da Posse, a jovem Jéssica da Silva Souza, de 20 anos, recebeu alta e se recupera em casa. Ela foi baleada em meio a uma confusão envolvendo torcedores do Mageense após a final da Série C do Campeonato Carioca, disputada no Estádio Giulite Coutinho, na cidade de Mesquita.

VEJA TAMBÉM:
Tiroteio após final da Série C do Carioca, em Mesquita, deixa uma pessoa ferida
Miguel, do Mageense, visita torcedora ferida em tiroteio após final da Série C
Miguel dedica prêmio de melhor meia da Série C à torcedora do Mageense

No período em que ficou internada, Jéssica recebeu a visita do meia Miguel, principal jogador do Mageense e ídolo pessoal. Antes de receber alta, ela encarou algumas dificuldades. Primeiro foi diagnosticada com anemia, quadro que prolongou o período de internação. Em seguida, passou por cirurgia para inserir uma placa de platina no fêmur da perna esquerda, local atingido pelo tiro. Dois dias depois do processo cirúrgico recebeu alta e agora se recupera em casa.

Jéssica da Silva de Souza estava acompanhando pela primeira vez o Mageense no estádio. O clube acabou se consagrando campeão da Série C, ao empatar sem gols com o Profute (na ida, venceu por 3 a 1), mas o que era para ser uma festa se transformou em momentos de tensão que mancharam o pós-título do Verdão.

Tags: Mageense, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por