Em 16/11/2018 às 18 h03

Volta Redonda anuncia Toninho Andrade; treinos começam no dia 21

Treinador já teve passagem pelo Esquadrão de Aço na temporada 2014


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Junior (FutRio)

image

Em meio ao conturbado momento político vivido pelo clube, o Volta Redonda cansou de esperar e anunciou seu novo treinador. Toninho Andrade está de volta ao Esquadrão de Aço, no qual trabalhou em 2014, durante o Campeonato Carioca. Ele será apresentado na próxima quarta-feira (21), no período da manhã, quando será iniciada a pré-temporada do Voltaço.  

Toninho Andrade, de 54 anos, já comandou diversos clubes no futebol do Rio de Janeiro. A lista conta com Americano, Cabofriense, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende e Bonsucesso, último clube no qual atuou. Na primeira passagem pelo Volta Redonda, o treinador esteve à frente da equipe em 15 jogos, conseguindo quatro vitórias e cinco empates, além de seis derrotas.

VEJA TAMBÉM:
Conselho do Voltaço tem cinco dias para escolher data de novas eleições

O planejamento do futebol do clube chegou a ser ameaçado de ficar comprometido por conta dos seguidos adiamentos do processo eleitoral, que só deverá ser concluído no começo de dezembro. O presidente Flávio Horta admitiu que esperar até lá poderia atrapalhar ainda mais os planos do clube e preferiu se antecipar para que o elenco possa ser montado com antecedência, uma vez que o Campeonato Carioca começa para o clube na terceira semana de janeiro.

– O Toninho é um treinador que conhece o clube, conhece o Campeonato Carioca, os adversários, além de uma grande competência que já demonstrou nos diversos trabalhos que esteve à frente. Não podíamos ficar prolongando ainda mais a definição do treinador para a próxima temporada, até porque nosso planejamento é para que o Toninho Andrade se apresente junto com o elenco e monte, junto com a nossa comissão técnica permanente, toda a preparação para o Estadual, participe da montagem do elenco, indicando e avaliando os possíveis reforços – falou o presidente ao site oficial do clube, também afirmando que está perto de anunciar os reforços do lado de dentro do campo:

– Estamos com conversas adiantadas com alguns jogadores, acompanhando muito a Série B do Campeonato Brasileiro. Já identificamos as nossas maiores carências e vamos tentar buscar reforços pontuais, que cheguem para resolver o problema.

O Volta Redonda está no Grupo B do Campeonato Carioca, ao lado de Fluminense, Madureira, Vasco, Portuguesa e o segundo colocado da Seletiva. A estreia será fora de casa, contra o Flu, em local ainda indefinido, em 19 ou 20 de janeiro.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por