Em 17/11/2018 às 16h44

Novos contratados marcam e America passa pelo Ceres em jogo-treino

Bruno Bezerra e Diego Sales fazem os gols do triunfo americano neste sábado (17)


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Com gols de Diego Sales e Bruno Bezerra, duas das novidades do America para 2019, o time comandado por Luisinho Lemos venceu seu segundo jogo-treino na pré-temporada. Neste sábado (17), pela manhã, os rubros derrotaram o Ceres, da quarta divisão, por 2 a 0, no Estádio Giulite Coutinho. O jogo-treino serviu como um rodízio para o grupo vermelho, que já tinha vencido o Queimados nesta quinta, por 4 a 0.

O America saiu na frente ainda na primeira etapa, após boa jogada de ataque que terminou nos pés do meia Diego Sales, que fez 1 a 0. Depois do intervalo, foi a vez do atacante Bruno Bezerra deixar sua marca e fechar o marcador. O rendimento da equipe foi elogiado por Luisinho, após a atividade:

– Foi um jogo-treino muito bom, descansei o pessoal que jogou na quinta e fizemos um trabalho com essse grupo. Pude testar os jogadores que chegaram, inclusive os goleiros. Foi muito bom. É importante ganhar uma atividade como essa porque você vai pegando motivação e confiança. O time está encaixando dentro daquilo que a gente quer e a tendência é só melhorar, dia a dia. Na próxima semana, a gente vai pegar mais forte no aspecto tático e técnico para começar a definir a equipe.

Os jogadores do America passam o restante do fim de semana de folga e voltam às atividades na segunda-feira, novamente no Giulite Coutinho.

Tags: America

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por