Em 18/11/2018 às 15 h15

Novo presidente do Friburguense diz que foco é o futebol e mantém diretoria

Objetivo é que gerência continue sob o comando de José Eduardo Siqueira


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Eleito com larga vantagem (42 votos a 3 diante do candidato da oposição, Cláudio Dutra), o novo presidente do Friburguense, Jones Canto, admitiu que o foco do clube está totalmente voltado para o futebol. Com a parte social em dia, o objetivo do mandato de três anos é recolocar o Tricolor da Serra na Série A do Campeonato Carioca.

- O nosso objetivo é sempre buscar o melhor para o Friburguense. O que queremos para agora é levar o nosso futebol de volta à primeira divisão do Estadual. A parte administrativa do clube, visual, está tudo tranquilo e bem arrumado. O foco mesmo é o futebol - afirmou Jones.

As negociações e o planejamento para a próxima temporada já começaram. Afinal, o contrato com José Eduardo Siqueira, o Siqueirinha, arrendatário do futebol do clube desde 1999, vence no fim deste ano. A ideia é renovar. De acordo com Jones Canto, as conversas estão adiantadas.

- Já tive duas reuniões com o Siqueira. Vamos manter essa estrutura do futebol, e se tudo correr bem, vai continuar por mais dois anos - projetou o presidente eleito.

Parado, o Friburguense só volta a campo na Segundona em 2019, ainda sem data.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por