Em 20/11/2018 às 19h16

Ex-Bonsucesso, Emanoel Sacramento volta ao Potiguar de Mossoró (RN)

Treinador ajudou na arrancada do Leão da Leopoldina na Série B1 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Após comandar o Bonsucesso na Taça Corcovado do Campeonato Carioca, o técnico Emanoel Sacramento deixou a equipe carioca e voltou para o futebol nordestino. O treinador vai comandar o Potiguar de Mossoró (RN) na próxima temporada.

image

Além do treinador, a equipe de Mossoró levou uma "barca" de atletas do Rio de Janeiro. Do Bonsucesso – junto com Sacramento –, foram o zagueiro Wallace e lateral-direito Thiaguinho. O lateral-esquerdo Ricardo Sena, ex-São Gonçalo, e o meia Gilmax, do Mesquita, são outros nomes que atuaram em solo carioca em 2018. Outro conhecido do futebol do Rio, o meia Giovanni, ex-Bangu, Boavista, Tigres e Gonçalense, também está junto com o treinador a caminho do Rio Grande do Norte.

Sem competições para o final do ano e início do próximo, o Bonsucesso segue sem atividades até o pontapé inicial da Série B1 do Campeonato Carioca de 2019.

Tags: Bonsucesso, Emanoel Sacramento

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por