Em 21/11/2018 às 17 h20

De família: Bangu anuncia Felipe Adão, filho de Cláudio Adão, ídolo do clube

Atacante de 32 anos chega para a disputa do Campeonato Carioca de 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (BAC)

image

O Bangu anunciou na tarde desta quarta-feira (21) mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. Trata-se do atacante Felipe Adão, filho do ex-jogador Cláudio Adão, que foi artilheiro com a camisa alvirrubra.

O jogador de 32 anos, que estava sem clube, é o sexto nome anunciado para a próxima temporada. Na carreira, conta vasta experiência no futebol carioca. Já atuou por Vasco, Botafogo, Boavista, America e Tigres do Brasil. Além disso, Felipe também conta com passagens por Figueirense (SC), Atlético (GO), Luzern (SUI), Marília (SP), Guarani (SP), Serrano (BA), Independiente del Valle (EQU), Mixto (MT), XV de Piracicaba (SP), FC Anyang (COR), Dibba Al Fujariah (EAU) e Al-Wehda (ARS).

Felipe Adão não esconde a felicidade de vestir a camisa do Bangu e ressaltou a trajetória do pai pelo clube, projetando uma boa passagem pelo Alvirrubro.

- É uma honra poder fazer parte deste clube de tanta tradição. Fiquei quatro anos fora do país e estou retornando para minha casa, que é o Rio. O Bangu é um clube que meu pai tem uma história muito bonita e espero que essa energia da família me contagie e eu possa fazer um belo Carioca - disse o atacante.

O Bangu estreia no Campeonato Carioca em 19 ou 20 de janeiro, contra o Flamengo. O Grupo C tem, além dos times citados, Boavista, Botafogo, Cabofriense e o vencedor da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por